Guarani e Ponte Preta não passam do 1 a 1 no dérbi de número 207

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O dérbi de número 207 entre Guarani e Ponte Preta terminou em empate de 1 a 1, neste domingo (30) no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O clássico campineiro, válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contou com a transmissão ao vivo da TV Brasil.
Empate no Dérbi 207 🔥❎

No Brinco de Ouro, o @guaranifc abriu o placar no primeiro tempo e na segunda etapa a @aapp_oficial deixou tudo igual. UFA! QUE JOGO!👏#BrasileirãoBetNacional pic.twitter.com/fO9ZjTdAgu
Este resultado acabou sendo principalmente prejudicial para o Bugre, que permanece na lanterna da competição, agora com seis pontos. Já a Macaca chegou aos 16 pontos, na 13ª colocação.
Jogando em casa, o Guarani abriu o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo. Em rápida jogada de contra-ataque, Matheus Bueno avançou em velocidade pela direita e cruzou na área, onde Luan Dias encontrou liberdade para marcar. Porém, aos sete do segundo tempo a Ponte Preta conseguiu igualar com Jeh de cabeça após cobrança de escanteio de Élvis.
Edição: Fábio Lisboa
O clássico campineiro, válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disputado no Brinco de Ouro, contou com a transmissão ao vivo da TV Brasil.
Jogando no estádio do Maracanã, o Rubro-Negro da Gávea derrotou a Raposa por 2 a 1 graças a gols de Pedro e de Fabrício Bruno. A Rádio Nacional transmitiu.
Neste domingo (30), conselho abriu reclamação disciplinar contra o desembargador Luiz Alberto de Vargas, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre.
O jogador de 26 anos de idade, que está disputando a Copa América com a seleção brasileira nos Estados Unidos, acertou com a equipe italiana por cinco temporadas.
Pesquisas indicam que partido Reagrupamento Nacional (RN), de Marine Le Pen, obterá 34% dos votos. Resultado final dependerá de dias de negociações antes do segundo turno na próxima semana.
 A vaga foi alcançada após a seleção derrotar a Colômbia por 34 a 13 em Assunção (Paraguai). A 10ª edição da Copa do Mundo de rugby XV será disputada em agosto de 2025.
 
Primeira começa nesta segunda-feira (1º) e vai até 31 de julho. A segunda está marcada para o período de 1º a 30 de setembro. Trinta artistas de 22 países se apresentarão ao público.
A vitória no Grande Prêmio da Áustria foi a primeira para a Mercedes desde novembro de 2022, quando Russell triunfou no Brasil, e a segunda da carreira do britânico.
 
Partido AK, de raízes islâmicas, do presidente Tayyip Erdogan, proibiu as paradas desde 2015, alegando “razões de segurança”.
Desembargador Luiz Alberto de Vargas negou preferência de sustentação oral em sessão virtual do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.