EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A possibilidade de o Brasil sediar a Copa do Mundo de futebol feminino de 2027 aumentou nesta segunda-feira (29) após a Federação de Futebol dos Estados Unidos e a Federação Mexicana de Futebol retirarem a candidatura conjunta para a competição.
U.S. Soccer and Mexican Football Federation to shift focus to pursue 2031 FIFA Women’s World Cup » https://t.co/SrYzHI81jY pic.twitter.com/LI7AsprQX6
“A Federação de Futebol dos EUA e a Federação Mexicana de Futebol retiraram a candidatura conjunta para sediar a Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2027 e, em vez disso, se concentrarão na candidatura para sediar o torneio em 2031”, diz a nota da entidade máxima do futebol dos Estados Unidos.
Desta forma, o Brasil passa a disputar o privilégio de sediar o Mundial de 2027 com apenas uma candidatura, a formada por Bélgica, Alemanha e Holanda. A sede da próxima Copa de futebol feminino será conhecida no dia 17 de maio.
Edição: Fábio Lisboa
Questão foi decidida no caso de uma mulher que entrou com ação contra o padrasto. Ela alegou ter sido violentada dos 11 aos 14 anos, mas só entrou com o processo de indenização aos 34.
Comandante do Batalhão de Choque foi afastado do cargo até o fim das investigações.
Aumento deve-se ao desempenho de navios plataforma que produzem, armazenam e transferem petróleo e gás e à entrada em operação de 19 poços de projetos complementares nas bacias de Campos e de Santos.
Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás e Santa Catarina são as unidades da Federação com maior incidência da doença.
Estudante da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) também terá de pagar indenização por fraude ao sistema de cotas.
O Brasil passa a disputar apenas com a chapa formada por Bélgica, Alemanha e Holanda. A sede da próxima Copa de futebol feminino será conhecida no dia 17 de maio.
Número 14 do mundo, a brasileira avançou após derrotar a grega Maria Sakkari (6ª no ranking),com um duplo 6/4. Nesta terça (29), às 7h30, Bia encara a polonesa Iga Swiatek.
Escola particular Galois informou ter identificado dez estudantes envolvidos nos atos em partida disputada com alunos de outro colégio da capital federal. Número de estudantes desligados pela escola não foi informado.
Jogando no Luso Brasileiro, as Meninas da Gávea triunfaram na partida que encerrou 7ª rodada da competição. Resultado deixa Fla na 10ª posição e Sereias da Vila na 11ª.
Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29), em meio à crise dos hospitais federais no município.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google