Corpo de Anderson Leonardo será velado neste domingo no Rio

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O velório do cantor e compositor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, será neste domingo (28), das 10h às 15h30, na capela 9, do Cemitério Parque Jardim da Saudade, no bairro da Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro.
O enterro será logo em seguida. O vocalista morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal, na região da virilha, diagnosticado em 2022.
O artista era dono de umas das vozes mais conhecidas e animadas do pagode, principalmente na década de 90. O timbre se misturava com risadas que acompanhavam o cantor em apresentações e entrevistas. Fez sucesso com músicas como Cilada, Brincadeira de Criança e Dança da Vassoura.
Em 2016, para celebrar os mais de 30 anos de carreira, o grupo lançou o álbum Molejo Club, apostando na modernização de suas músicas, ao mesmo tempo em que mantinha o repertório clássico de alto-astral.
Edição: Maria Claudia
Com melhor marca da vida, brasileira obtém 64,66m na Diamond League de Xangai e conquista vaga olímpica no lançamento de disco.
Vocalista do Grupo Molejo morreu nessa sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal, diagnosticado em 2022.
 Projeto de lei que reconhece como manifestação da cultura nacional blocos e bandas de carnaval foi sancionado nesta semana pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No Vaticano, os dois conversaram sobre o combate à desigualdade e à fome. Segundo a ex-presidenta, o papa é um homem profundamente comprometido com os destinos da humanidade.
Na decisão, proferida na noite dessa sexta-feira (26), desembargador argumenta que o tema já é objeto de discussão no Supremo Tribunal Federal, em Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental.
QueeRIOca, com 200 metros quadrados, fica em um casarão colonial do século 19, na Travessa do Comércio, no Arco do Teles, ao lado da Praça XV, no centro da cidade.
Ex-militar é apontado como principal agente do esquema ilegal. Investigação já teria provas de crimes de falsificação de pelo menos 25 Certificados de Registro de Armas de Fogo (CRAFs).
Estudo pretende mapear informações sobre remuneração, formas de deslocamento para o trabalho e garantia de direitos.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.